Em todos os casos citados no item Motivos aceitos para troca ou devolução você pode:

- Trocar por outro produto

Envie-nos um e-mail informando seus dados completos, número do pedido e relatando o problema com o produto

- Se o produto estiver de acordo com os Requisitos para troca ou devolução, enviaremos um novo produto*

*Se o produto estiver indisponível em estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:

1 - O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2 - É possível trocar por um produto diferente e, caso não tenha o mesmo valor, você poderá pagar a diferença;

3 - Você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro. Ver a opção "Receber seu dinheiro de volta" (logo abaixo).

- Se o produto estiver em desacordo com os Requisitos para troca ou devolução, entraremos em contato para verificação e reenvio do produto à você.

 

- Receber seu dinheiro de volta

Seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

 

- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento junto à operadora e você receberá um email confirmando o estorno. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Importante: Esse procedimento é de responsabilidade das operadoras/intermediadoras de pagamento!

 

- Com boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a keypo não realiza reembolso para terceiros.

O valor pago pelo produto só será ressarcido mediante o recebimento do mesmo pela WNH e, após será contado o prazo indicado em cada forma de pagamento.

 

Lembre-se! Após transcorridos 7 (sete) dias da data de recebimento do produto e dentro do prazo de garantia especificado pelo fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o mesmo.